top of page

ENTREGAS

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em nosso estoque.

Os pedidos serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e aprovação do pedido pela instituição financeira. Não realizamos entrega em Caixa Postal.

É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber a compra, caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. O frete é calculado pelos Correios.


Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete.

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Entre em contato com a Felicia, através do e-mail festasdafelicia@gmail.com, para obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Felicia tem como compromisso a total satisfação do cliente. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, por favor, ao comprar fique atento à descrição do produto como: dimensões, cores, material, etc...

O Prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as solicitações devem ser devidamente realizadas através do e-mail felicidadecomdelicia@gmail.com. Ao enviar uma mensagem solicitando troca ou devolução, favor mencionar o motivo, seu nome completo, telefone e itens que serão devolvidos que logo lhe retornaremos com as instruções para efetuar a devolução.

 

Note que o valor pago pelo frete não será devolvido, somente o valor dos produtos.

 

Todas as mercadorias deverão ser encaminhadas à Felicia fechados em sua embalagem original e em perfeito estado.

 

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a Felicia fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Felicia disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

 

Se a troca for devido a um erro no envio dos produtos solicitados ou defeito dos produtos, a Felicia arcará com as taxas de transporte de retorno do produto. Caso contrário o cliente deverá arcar com os custos de retorno e envio dos novos produtos.

 

Em caso de devolução dos correios por erro no endereço originado no cadastro do cliente, o mesmo também deverá arcar com as taxas de transporte de devolução do produto.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartões de crédito

- Boleto bancário

- Depósito direto

- PagSeguro

Felicia.jpg
bottom of page